Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Aquele do banho

Estava eu agora pouco já pronta para descer para meu basement, quando a minha host vira para mim e pergunta: "Aline, hoje é noite de banho para você?" (Só para contextualizar, ela perguntou porque ela queria me ensinar a usar o Steamist recém instalado no meu banheiro...sou muito phyna mesmo rs)

Minha reação: nenhuma! Fiquei parada olhando para a cara dela e me perguntando "what the hell??", até que finalmente eu respondi: "toda noite é noite de banho!"

Ela: Você toma banho todas as noites?

Eu: Sim, por quê? (e ainda pensando: where the hell ela quer chegar com isso??? O.o)

Ela: Nada, só achei interessante! Acontece que aqui temos o hábito de tomar banho somente de manhã ou a cada dois dias quando está muito frio.

Jesuuuuuus, eu já tinha tomado um susto quando cheguei aqui em janeiro e descobri que criança só toma banho a cada 3 dias e a neném não toma banho at all, a menos que ela tenha feito um cocô tão bem feito que a suje do pescoço aos pés (juro!), mas agora me dizer que Os adultos também me faz concluir que é muita gente fedida numa casa só hahaha

Aaaaaaaargh, não gosto nem de imaginar a situação odorífica underpants deles

=O

Beijos de uma Au pair em uma casa onde "showering" só tem significado a cada dois dias rs

Um comentário:

  1. RI A L T O e minha mãe achando que to doida na frente do pc hahahahaah >< meu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuus !

    ResponderExcluir